[Araucaria Dx] PY2NY CQ WPX RTTY

Naelton Caiper nacaiper em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 01:13:18 -03 2021

Belo Relato, Vitor. Inclusive, estranhei quando vc me passou um número
"estranho" para o horário. Fiz 30min de Contest e sinceramente, perdi a
paciência. O DXlog apresentou as mesmas falhas do Win-test no CQWW RTTY
2020. Solenemente, levantei, peguei minha cerveja e fui fazer outras
coisas. A paciência pra contestes de outrora ja não me acompanha mais. Com
problemas então.....
Vou me testar novamente no ARRL DX CW. Pode ser que eu me anime um pouco.

PY3KN Caiper