[Araucaria Dx] PY2NY CQ WPX RTTY

PY2NY py2ny.vitor em gmail.com
Quarta Fevereiro 17 11:17:48 -03 2021

Caro Oms 'et all', bons dias

Não é preciso se adaptar ao N1MM. O importante é usar o que
lhe agrada, sempre - meu problema com o N1MM foi algo para
o qual colaborei, tanto que após o 'reinstall', tudo foi como um
"sonho bom" parodiando Lulu Santos.

O Steve N2IC foi espetacular, acessou minha máquina por via
remota e tentou evitar o 'reinstall', mas eu mantive meu banco
de dados e em cinco minutos estava tudo como esteve nos
últimos quinze anos.

Graças ao Júlio PY2XV descobri que posso apurar meu
rendimento, com a combinação de decodificadores de RTTY.
Sempre usei o MMTTy isoladamente, mas ele pode ser usado
em conjunto com outros como o GriTTY, então é algo para eu
estudar nos próximos eventos.

Pensando em tudo isso, dou gargalhadas sozinho enquanto
lembro novamente dos primórdios em 1991/1992, com a TV
Telefünken, CP-400 da prológica e fita K7, ah ah ah ah E é
óbvio - log no braço, papel e caneta.

Grato também pelo contato com PY5EG em 20 no RTTY.

Agora, é o ARRL CW, e vamos nos divertir...
.
..
PY2NY / SP9NY / V26NY  - Vitor Luis Aidar dos Santos
http://military-jeep-brasil.blogspot.com.br/