[Araucaria Dx] CQ WPX RTTY - PX2A

Vitor Santos, PY2NY py2ny em yahoo.com
Segunda Fevereiro 15 13:03:17 -03 2021

O Júlio lavou a alma e o Peter tentou. Coloquei-me adisposição, no Facebook, para ajudar. Deve haver alguma coisinha na configuração de hardware, e logo o famoso PY5CC estará com seu RYRYRYpor aí, nos contestes.
Espero enviar meu score para o grupo mais a noite.Tinha fixado meta de 350 Qs e fechei com 501, umaagradável surpresa após uma sexta e sábado tenebrosos.
Abraços e parabéns novamente!
Vitor Luis Aidar dos Santos, PY2NYCaixa Postal 204Jaboticabal, SP (Brasil)14870-970

    On Monday, February 15, 2021, 09:22:00 AM GMT-3, Peter Sprengel <petersprengel em hotmail.com> wrote:

 Amigo Julio bom dia:
Lhe parabenizo pela participação no conteste. Excelente resultado. A PX2A sempre participando e bem representando o Brasil.
Sobre a participação em FT8 tenho a lhe comentar o que aconteceu comigo e possivelmente outros companheiros.
A ideia era fazer alguns contatos em RTTY porém acredite, não consegui configurar o MMTTY nem o MIxW. Depois de algumas tentativas eu desisti. O radio transmitia e na volta da recepção boqueava e eu tinha que desligar e religar o radio para escutar novamente. Juro que tentei de tudo que estava ao meu alcance.
Não teve jeito. Optei por ficar em 30m FT8 operando remotamente pois tive batente todo o fim de semana do carnaval.

Quem sabe na próxima com mais antecedência eu consiga.

73s Peter PY5CC
GG54re Matinhos - PR - Brazil
ARAUCARIA DX GROUP MEMBER
ZW5B Team.
De: Araucaria <mailman-bounces em srv164.prodns.com.br> em nome de Julio PY2XV <py2xv em hotmail.com>
Enviado: segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 08:25
Para: araucaria <araucaria em araucariadx.com>
Assunto: [Araucaria Dx] CQ WPX RTTY - PX2A Bom dia Srs.
Mais um WPX RTTY realizado com sucesso, desta vez desde PX2A com toda a sua maravilhosa estrutura e facilidades.
Optei por SO SB HP - Overlay Classic e pude perceber que apesar de "menos tempo", o aproveitamento da banda foi essencial. Poderia ter sido melhor, mas cansa e muito.  Alguns brasileiros no evento, porém em menor quantidade e absurdamente perceptivel o movimento em FT8 . . .  faz parte.
Enfim, mais uma vez agradeço pela oportunidade e espero que no próximo tenhamos melhores rates.
RTTY never die !!!

CallSign Used : PX2AOperator(s) : PY2XV
Operator Category : SINGLE-OPAssisted Category : NON-ASSISTEDBand : 20MPower : HIGHMode : RTTYOverlay Category : CLASSICDefault Exchange : #Gridsquare : GG66SE
Name : Estação Alto da SerraCity/State/Zip : SAO PAULO  SP
Country : BRAZIL
ARRL Section : DXClub/Team : Araucaria DX GroupSoftware : N1MM Logger+ 1.0.8973.0
Band     QSOs     Pts  WPX  Pt/Q     14     852    2477  496   2,9 Total     852    2477  496   2,9
Score : 1.228.592Rig : FTdx5000 + Interface SCU-17Antennas : 4x4 Monoband Yagui

73 to all
PY2XV / ZX2VJulio TarraçoGG66rj

|  | Livre de vírus. www.avast.com.  |