[Araucaria Dx] CQ WPX RTTY - PX2A

Peter Sprengel petersprengel em hotmail.com
Segunda Fevereiro 15 09:21:35 -03 2021

Amigo Julio bom dia:

Lhe parabenizo pela participação no conteste. Excelente resultado. A PX2A sempre participando e bem representando o Brasil.

Sobre a participação em FT8 tenho a lhe comentar o que aconteceu comigo e possivelmente outros companheiros.

A ideia era fazer alguns contatos em RTTY porém acredite, não consegui configurar o MMTTY nem o MIxW. Depois de algumas tentativas eu desisti. O radio transmitia e na volta da recepção boqueava e eu tinha que desligar e religar o radio para escutar novamente. Juro que tentei de tudo que estava ao meu alcance.

Não teve jeito. Optei por ficar em 30m FT8 operando remotamente pois tive batente todo o fim de semana do carnaval.

Quem sabe na próxima com mais antecedência eu consiga.

73s Peter PY5CC<http://www.qrz.com/db/py5cc>
GG54re Matinhos - PR - Brazil
ARAUCARIA DX GROUP MEMBER<http://www.araucariadx.com/>
ZW5B Team.

________________________________
De: Araucaria <mailman-bounces em srv164.prodns.com.br> em nome de Julio PY2XV <py2xv em hotmail.com>
Enviado: segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 08:25
Para: araucaria <araucaria em araucariadx.com>
Assunto: [Araucaria Dx] CQ WPX RTTY - PX2A

Bom dia Srs.

Mais um WPX RTTY realizado com sucesso, desta vez desde PX2A com toda a sua maravilhosa estrutura e facilidades.

Optei por SO SB HP - Overlay Classic e pude perceber que apesar de "menos tempo", o aproveitamento da banda foi essencial. Poderia ter sido melhor, mas cansa e muito.  Alguns brasileiros no evento, porém em menor quantidade e absurdamente perceptivel o movimento em FT8 . . .  faz parte.

Enfim, mais uma vez agradeço pela oportunidade e espero que no próximo tenhamos melhores rates.

RTTY never die !!!

CallSign Used : PX2A
Operator(s) : PY2XV

Operator Category : SINGLE-OP
Assisted Category : NON-ASSISTED
Band : 20M
Power : HIGH
Mode : RTTY
Overlay Category : CLASSIC
Default Exchange : #
Gridsquare : GG66SE

Name : Estação Alto da Serra
City/State/Zip : SAO PAULO  SP
Country : BRAZIL

ARRL Section : DX
Club/Team : Araucaria DX Group
Software : N1MM Logger+ 1.0.8973.0

Band     QSOs     Pts  WPX  Pt/Q
     14     852    2477  496   2,9
 Total     852    2477  496   2,9

Score : 1.228.592
Rig : FTdx5000 + Interface SCU-17
Antennas : 4x4 Monoband Yagui

73 to all

PY2XV / ZX2V
Julio Tarraço
GG66rj

[https://ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif]<https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>  Livre de vírus. www.avast.com<https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>.