[Araucaria Dx] Contest Software - Comentários

Fabio Sales py2rkg em gmail.com
Quarta Setembro 16 13:59:20 -03 2020

Boa tarde!

Há tempos sou usuário do N1MM como programa de Log em contests, entretanto
experimentei alguns problemas com as últimas atualizações desse programa
que me fizeram buscar alternativas mais robustas?

No momento estou me adaptando ao DXlog e também iniciando os primeiros
contatos com o Writelog ainda com a versão demo.

Alguém poderia comentar sobre alternativas de softwares de log para
contests que tenham boa estabilidade e operacionalidade?

Grato,

Fabio
PY2RKG
ZW2T