[Araucaria Dx] Como solicitar a ANATEL uma licença para um radioamador português operar no Brasil.?

João Costa > CT1FBF ct1fbf em gmail.com
Terça Setembro 15 19:00:34 -03 2020

Sim Orlando é a mesma resposta que você deu a um colega português aqui há
uns meses, não sei se está recordado.

João Costa (CT1FBF)