[Araucaria Dx] Mais uma proposta "revolucionária" da ANATEL ou será do Bolsonaro

João Costa > CT1FBF ct1fbf em gmail.com
Segunda Setembro 14 05:38:26 -03 2020

Infelizmente uma das características do populismo são as soluções
fáceis e pretensamente desburocratizadas.

Se a coisa é difícil para alguns, acaba-se com a dificuldade e pronto
resolve-se o problema. Obviamente que eu não estou impressionado com o
número de pseudo-radioamadores brasileiros que comemora essa pertença
desburocratização.

Na verdade, esses nunca foram verdadeiros radioamadores.

Subscrevo na íntegra a frase do Carlos, PY1CAS " Não quer trabalho
nenhum, fale na faixa do cidadão. É para isso que ela existe."

João Costa (CT1FBF)

Carlos Augusto Pereira <guto36 em gmail.com> escreveu no dia domingo,
13/09/2020 à(s) 19:18: