[Araucaria Dx] Mais uma proposta "revolucionária" da ANATEL ou será do Bolsonaro

Carlos Augusto Pereira guto36 em gmail.com
Domingo Setembro 13 15:17:23 -03 2020

Boa tarde ,

O que me deixa mais impressionado é o número de radioamadores comemorando
essa desburocratização . Essa prova tem ficado cada dia mais fácil ! Fiz a
prova em abril de 1987 (antigo Dentel ) com 19 anos e já era muito fácil,
para classe A no começo de 1989. Querem simplesmente tirar o pouco filtro
que ainda existe no nosso hobby.

Não quer trabalho nenhum , fale na faixa do cidadão . É para isso que ela
existe .

73 Carlos PY1CAS