[Araucaria Dx] RES: Mais uma proposta "revolucionária" da ANATEL ou será do Bolsonaro

João Costa > CT1FBF ct1fbf em gmail.com
Domingo Setembro 13 05:48:28 -03 2020

Correção: como podem verificar, por exemplo, no Capítulo VI para estações
móveis e portáteis.
Ver em https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=954649