[Araucaria Dx] RES: SCORES DE PARTICIPANTES GADX NO CQWW RTTY

Vitor Santos, PY2NY py2ny em yahoo.com
Quinta Outubro 1 14:12:14 -03 2020

Lembrando a todos que estamos a falar de RTTY.
Sensacional, mais gente pingando os scores por aí e o volume de brasileiros crescendo ano apósano.
Caiper e Leo, parabéns - estendo aos demais, comoZW5B que deve ser recordista com Sony. Leo, useiR7 muitos anos até ajustar meus ponteiros em Jaboticabal.E tu Caiper, querias checklog, fala sério. O Córdoba"chegou o milho" em 80m, isso é sonho.
Enfim, legal a movimentação. Avante.
Vitor Luis Aidar dos Santos, PY2NYCaixa Postal 204Jaboticabal, SP (Brasil)14870-970