[Araucaria Dx] RES: SCORES DE PARTICIPANTES GADX NO CQWW CW

Naelton Caiper nacaiper em gmail.com
Quinta Outubro 1 14:03:33 -03 2020

Boa tarde
Minha humilde participação no CQWW RTTY, focado em diversão e aprender mais
sobre o RTTY. Conteste muito divertido. Uma ressalva para o conjunto
Win-test e MMTTY, com muitos bugs e travamentos. Mudei para o DXlog.net no
meio do Conteste e as coisas melhoraram, aliás, acabaram os travamentos.
Antenas vertical 5/8 em 10 e 15m, Bazooka coax RG213 em 40m, Tribanda PP5UA
(funcionando meia boca somente em 20m) . 100w no FT-950.

CQ Worldwide DX Contest, RTTY - 2020

Call: PY3KN
Operator(s): PY3KN
Station: PY3KN

Class: SO(A)AB LP
QTH:
Operating Time (hrs): 21

   80:
   40:   36              18    12
   20:  205      20      31    15
   15:   54      13      22    12
   10:   38      12      17    12
Total:  233      45      88    51  Total Score = 119,600

Club: Araucaria DX Group