[Araucaria Dx] ENC: WAE RTTY PP1CZ Single Op HP

Artur H - PY2KJ py2kj.artur em gmail.com
Terça Novembro 17 10:49:54 -03 2020

Caro Leo ! Considero a sua participação excelente ! Realmente copiar os dados neste contest estava bem difícil para mim também ! Tive que pedir para repetirem varias vezes. O que me atrapalhou muito foram os sinais baixos e o ruído que chega junto com os sinais além do que no meu software parece sempre que há um delay e embola tudo. Não sei se o PC está carregado ou preciso configurar melhor.

Realmente para o RTTY o operador tem que estar atento e usar as ferramentas de check call e a malícia para copiar corretamente e “adivinhar” algumas reportagens.

Um abraço a vc e a todos do grupo.

From: Ary Leonardo Barbosa Ferreira
Sent: Monday, November 16, 2020 11:13 PM
To: 'Grupo Araucaria de Radioamadorismo'
Subject: [Araucaria Dx] ENC: WAE RTTY PP1CZ Single Op HP

Boa noite.

Enviei meu resultado no WAE hoje à tarde mas não foi publicado, então tomo a liberdade de replicá-lo.

Mesmo com propagação muito ruim, o WAE é sempre um conteste muito divertido e creio que a maior graça são justamente os QTCs.

Esse ano tive sérias dificuldades em receber e transmitir QTCs pela propagação ruim, mas ainda assim foi muito bom.

Em 40 metros sofri uma barbaridade para fazer míderos 15 QSOs, mesmo usando 1 KW.

Que venha agora o CQWW CW no fim do mês.

Forte abraço e boa semana a todos.

PP1CZ - Léo.

WAE RTTY PP1CZ Single Op HP

                    WAE DX Contest, RTTY - 2020

Call: PP1CZ

Operator(s): PP1CZ

Station: PP1CZ

Class: Single Op HP

QTH: GG99ur

Operating Time (hrs): 16;10

Band  QSOs  Pts   QTCs  Mults

-------------------------------

   80:

   40:   15    15          42

   20:  192   192   200   104

   15:  235   235   440   106

   10:   21    21    20    26

Total: 1123  1123   660   278  Total Score = 312,194

Club: Araucaria DX Group

Comments:

Posted using 3830 Score Submittal Forms at: http://www.3830scores.com/