[Araucaria Dx] ENC: WAE RTTY PP1CZ Single Op HP

PY2NY py2ny.vitor em gmail.com
Terça Novembro 17 09:48:13 -03 2020

Leo, Julio, e demais, sempre atuantes, e isso tem
feito com que a turma lá de cima, mire a gente aqui
embaixo com mais freqüência...

Parabéns
.
..
PY2NY / SP9NY / V26NY  - Vitor Luis Aidar dos Santos
http://military-jeep-brasil.blogspot.com.br/