[Araucaria Dx] ESTAÇÃO PS2T ARARAQUARA

PY2NY py2ny.vitor em gmail.com
Domingo Novembro 8 20:09:12 -03 2020

Definitivamente, um marco no radioamadorismo
brasileiro.

Sou profundamente grato pelas oportunidades que
tive de usar PS2T em Low Power e High Power,
faltou apenas algo em QRP eh eh eh, mas o dono
provavelmente me defenestraria...

Assim é a vida, um dia de cada vez, sempre adiante.

Obrigado PY5EG e a todos que, de alguma maneira,
fizeram parte de PS2T. A História foi escrita, agora
é guardar as boas recordações.

Avante ZW5B !!   - vitor -
.
..
PY2NY / SP9NY / V26NY  - Vitor Luis Aidar dos Santos
http://military-jeep-brasil.blogspot.com.br/