[Araucaria Dx] ESTAÇÃO PS2T ARARAQUARA

py5eg py5eg em iesa.com.br
Domingo Novembro 8 18:40:17 -03 2020

Ola Pessoal:
Após vários anos trabalhando simultaneamente em Araraquara e Curitiba, estou capacitando um amigo e colega de trabalho para assumir a minha posição na IESA Araraquara, e me dedicando exclusivamente a INEPAR em Curitiba.
Por esta razão estarei colocando a venda a chácara onde esta instalada a PS2T, estação que me deu muitas alegrias, e tenho certeza também aos amigos que la operaram.
Neste momento aproveito a oportunidade, para agradecer a dedicação e ajuda de vários amigos que nos ajudaram a manter a estação ativa em DX e contestes, Agradecimento especial ao Rogerio PY2EQ, Ville PY2ZEA e ao Wanderley Precoma nosso fiel escudeiro.
Gostaria de passar a propriedade a algum radioamador que de continuidade as operações PS2T. O Ville PY2ZEA seria o candidato natural, porem ele tem seus compromissos e não poderia, no momento, tomar a si a responsabilidade de dar continuidade ao projeto PS2T.
Tenho certeza, no entanto que ele estaria colaborando com qualquer dos amigos que se interessarem pela estação e propriedade.
Por outro lado, temos aqui na cidade eum excelente técnico e amigo que conhece a estação com todos os detalhes PY2EQ que também, creio estaria a disposição.
Se alguém tiver interesse, por favor me procure em private e se desejar conhecer com mais detalhes a estação a mesma estará aberta para visitação.
O parque de antenas e a construção do shack estará incluída na venda.
A intenção também é de poder me dedicar com afinco ao aperfeiçoamento da ZW5B em Curitiba, dotando-a de equipamento de ultima geração.
Agradeço a atenção
Atilano PY5EG/PY2OMS/PS2T