[Araucaria Dx] T31T

Fernando Gonzaga py2rf em hotmail.com
Domingo Março 3 20:40:21 -03 2024

Peter, grato pela atenção !
Já faz um tempo que enviei a contribuição e nada deles (3z9dx e sp7vc), confirmarem os QSO´s e também não respondem os e-mail´s.
Fico mais tranquilo em saber que pelo jeito são conhecidos, não foi uma expedição fake !
Boa semana e que o correio tome jeito e trabalhe corretamente em sua localidade.
73 Fernando

________________________________
De: Araucaria <araucaria-bounces em araucariadx.com> em nome de Peter Sprengel <petersprengel em hotmail.com>
Enviado: domingo, 3 de março de 2024 18:28
Para: araucaria em araucariadx.com <araucaria em araucariadx.com>
Assunto: Re: [Araucaria Dx] T31T

Oi Fernando:

Não trabalhei esta expedição, porém todas ativações do Don ele sempre respondeu e creditou rapidamente no LOTW.

Não fiz request direto em qsl físico pois tenho problemas com o correio aqui.

Boa sorte.

73s Peter <http://www.qrz.com/db/py5cc> PY5CC<http://www.qrz.com/db/py5cc> / PY5XX / PP5XX / PQ2XX / PQ8XX / PT9ZZ / PYØFM
GG54re Matinhos - PR - Brazil
ARAUCARIA DX GROUP MEMBER<http://www.araucariadx.com/>