[Araucaria Dx] Vendo K3

PY2NY py2ny.vitor em gmail.com
Terça Fevereiro 27 20:30:03 -03 2024

Buenas noches a todas(os) !!

Chegou a hora de eu diminuir a estação e me desfazer de um
rádio com o qual nunca me acostumei, o K3 da Elekraft, que
deve ter no máximo 40 ou 50 horas de uso.

Sou péssimo vendedor e prefiro, após ajustada a negociação,
receber em dinheiro e claro, se houver chance de fazer a
entrega em mãos, Jaboticabal ou Sorocaba, melhor ainda.

Fica aí a notícia, caso alguém se interesse.

Fiz pesquisa em sites de USA e por aqui, tenho o digital voice
recorder (não instalado) KDVR3 da própria Elekraft e nesses
termos, algo ao redor de US$ 1.800,00 é bem razoável.
Isso dá algo ao redor de nove mil reais. É só o rádio, manual,
o módulo do voice recorder e cabos, não tem microfone.
Serial Number 2087.

Questionamentos podem ser enviados para os e-mails abaixo:

py2ny em yahoo.com   com cópia para   py2ny em arrl.net

Abraços e bom divertimento nos próximos contests...
.
..
PY2NY / SP9NY / V26NY  - Vitor Luis Aidar dos Santos

Não
contém vírus.www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>