[Araucaria Dx] PY5WRTC

PY2NY py2ny.vitor em gmail.com
Sábado Fevereiro 4 18:40:06 -03 2023

Alex *et all*

De fato, sabemos que a maior parte dos grupos migrou para listas
de WhatsApp, o que a mim (*pessoalmente*) não me apetece muito.

De vez em quando, culpo-me por não publicar mais coisinhas por
aqui mesmo, na lista de 'e-mails', com intuito de manter ativa.

Mas o pessoal está ativo, e bastante - com o avanço do ciclo solar
n. 25 parece que estão todos mais interessados. Então, acredito
que 2023 será um ano de muita presença brasileira nos contests.

Abraços a todos e ótimo final de semana [ PY2NY ]

.
..
PY2NY / SP9NY / V26NY  - Vitor Luis Aidar dos Santos
http://military-jeep-brasil.blogspot.com.br/