[Araucaria Dx] hh2z(operadopor Dale n3bma)

antonio carlos rodrigues py2vai em yahoo.com.br
Quarta Setembro 8 07:45:59 -03 2021

Bom dia senhores.Estes dias  fiz contato com a estação de HH2Z semdo meu primiro contato em cw (ja tenho varios emfonia ) com o Haiti   e fiz um video do sinal do colega aqui para mim  e mandeo o video parao colega e em uma troca de e-mail radio  ele me agradeceu o vide  e   comentou que conhece alguns colegas do brasil e que  ficou hospedado na casa do Vitor  , a baixo copia do comentario do colega."I am good friend with PY2NY and PU2VYT, if you know them, please give my greetings.  I was their guest in Jaboticabal.   Also met the father and son and brother of PY2NDX. And I operated in Haiti with Py2PT.

73 & DX

Dale - N3BNA"73 dxTuka py2bn