[Araucaria Dx] CT1BOH e Hamvention

antonio carlos rodrigues py2vai em yahoo.com.br
Quinta Maio 20 20:00:32 -03 2021

 Boa noite Vitor e de Mais colegas.
Apesar de estar no trabalho eu concegi acompanhar um pouco (apesar do meu inglês não ser  muito bom ) mais  infelizmente  nesta hora do colega ct1boh  não concegir ficar  para ver. Mais foi  muito  bom para se acompanhar  principalme te para os novatos em.conteste e Dx ou até para pessoas que já Esta o   fazendo contest e e dx ja já faz um tempo  Como eu que sempre aprendo uma coisa nova.73dxTuka PY2BN