[Araucaria Dx] Recomendação de técnico em rádios

PY2NY py2ny.vitor em gmail.com
Quarta Maio 12 17:49:05 -03 2021

Também não sabia que o Marcolino, de Araraquara,
estivesse ativo nessa área.
Opções, sempre opções.
Abraços.
.
..
PY2NY / SP9NY / V26NY  - Vitor Luis Aidar dos Santos
http://military-jeep-brasil.blogspot.com.br/