[Araucaria Dx] Recomendação de técnico em rádios

PY2NY py2ny.vitor em gmail.com
Quarta Maio 12 17:06:23 -03 2021

Estou desatualizado, mas meu K3 foi reparado há
vários anos pelo PP5MS, Marcos Souza.
Se googlear, vai encontrar um website dele.
Não sei se ele continua na ativa.
Em São Paulo, ouço falar de dois ou três e em
Araraquara há mais um também que me
recomendaram.

Boa sorte e talvez outros colegas possam ajudar
o amigo. 73 DX   =  vitor
.
..
PY2NY / SP9NY / V26NY  - Vitor Luis Aidar dos Santos
http://military-jeep-brasil.blogspot.com.br/