[Araucaria Dx] PY2NY ARRL SSB Contest 2021

Itacir Amorim py1ej.rio em gmail.com
Terça Março 9 19:14:57 -03 2021

PARABÈNS!! VITOR, excelente "Score". Como disse que não teria condições,
fiquei só na escuta e que escuta, somente suspiros. Este ano não deu. Vamos
para o proximo. Aquele abraçooooooooo!

--
Itacir Amorim - PY1EJ/PY3ASQ

py1ej.rio em gmail.com