[Araucaria Dx] Energia Solar

PY2NY py2ny.vitor em gmail.com
Terça Março 9 11:57:57 -03 2021

Boas Tardes !!

Creio que vou me enterrar a mim mesmo em breve...

Além de outras casas na rua com Energia Solar, também
terei aqui em PY2NY, 12 placas de 333w e o inverter de
5kw:
https://www.ginverter.com/Residential-inverters/40-578.html

Estou pesquisando tudo na internet para minimizar os
problemas ao menos a partir de minha casa. Mas cedo
ou tarde, estarei cercado...

Se alguém mais tiver dicas interessantes, enquanto estou
na fase de instalação, peço enviar para meu 'e-mail' sem
atrapalhar o tráfego de mensagens na Lista.

Obrigado 73 DX
.
..