[Araucaria Dx] ARRL PHONE 2021 - ZW5B

Itacir Amorim py1ej.rio em gmail.com
Segunda Março 8 16:29:07 -03 2021

PARABÉNS!! Magnifica operação. Este ano não tive chance de colaborar com
uns minguados pontinhos. A propagação aqui no meu QTH péssima, sem antena
DIR, só a G5RV. Em anos anteriores sempre apareciam os BIG GUNS e dava para
fazer os minguados pontinhos, mas este ano não escutava ninguém, muitos
brasileiros trabalhando em todas as faixas, mas em nível muito baixo e os
correspondentes, nem suspiro. O velho aqui fez força no período todo,
inclusive, prejudicando o descanso/sono. Vamos ver o ano que vem. Aquele
abraçooooooo para toda a equipe e vamos torcer para o primeiro lugar
mundial.

--
Itacir Amorim - PY1EJ/PY3ASQ

py1ej.rio em gmail.com