[Araucaria Dx] ZORRO JH1AJT É INDICADO PARA O HALL OF FAME DO GADX

PY2NY py2ny.vitor em gmail.com
Quinta Julho 15 15:26:33 -03 2021

Quando olhamos para os nomes elencados e pensamos
no caminho que esses radioamadores percorreram para
chegar até aí, compreendemos o quanto temos que
evoluir, em termos operacionais e humanos.

おめでとうございます Zorro!!

Meu reconhecimento ao ADxG pela magnífica escolha.
.
..
PY2NY / SP9NY / V26NY  - Vitor Luis Aidar dos Santos
http://military-jeep-brasil.blogspot.com.br/