[Araucaria Dx] DEVOLUÇÃO DE DOAÇÃO EXPEDIÇÃO BOUVET 3YØ

marcio3at127 em yahoo.com.br marcio3at127 em yahoo.com.br
Quinta Julho 15 08:48:22 -03 2021

 Peter,
Tentei enviar mensagem para o e-mail informado, mas a msg retorna. Vou informar meus dados:
Seguem meus dados: Marcio Rodrigo Santos - PY5PR
CPF: 021856989-07Banco Inter 077AG: 0001CC: 993118-0
Grato!
Marcio