[Araucaria Dx] ENC: ARRLDX CW PP1CZ SOAB HP

Paulo PV8DX paulopv8dx em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 12:25:36 -03 2021

Valeu Vitor.

Parabéns

Bom dia estimados

Muito bom os relatos e escore.
Caiper e Leo...Aqui não tive tempo. Participei pouco  e fiz 270
contatos. Somente 15 e 20.
Parabéns

73  de Paulo PV8DX