[Araucaria Dx] CQ WPX RTTY - PX2A

Carlos Carareto carareto em gmail.com
Segunda Fevereiro 15 14:40:45 -03 2021

Ola Peter

Entendo o que você passou. Eu não pude participar do conteste.
Hoje abri o N1MM para verificar se estava tudo certo, MAAAAAASSSSSS, o N1MM
não está transmitindo RTTY.
Há 2 semanas estava. Hoje não
Vai entender.

Consegui colocar o Air Link Express no ar. Se você quiser tentar, é uma
ótima opção, sem os caminhos turtuosos do N1MM com MMTTY ou MMVARI

73
Carlos
PY2VM

Carlos Carareto