[Araucaria Dx] conteste cqmm

antonio carlos rodrigues py2vai em yahoo.com.br
Segunda Abril 19 11:15:34 -03 2021

Bom dia a todos.Pela segunda vez resolvi participar do cqmm o unico conteste de cw que partipo , pois meu cw e muito mais muito ruim  e muito lento , e outra detalhe fazer um dx e facio  mais conteste e totalmente diferente , tem que passar o rst mais saq ( no casso do cqmm )  mais  valeu  a esperiencia .Apesar de saber que mais atrapalhei do que fiz os contatos mais fiz alguns contatos com meu fraco cw e com meus erros e tambem não sei  se concegi pegar  tudo direita pois era muita coisa e  como fale ão estou muito bom em cw , mais agradeço a todos que tiveram apacienciea de  fazer o contato com migo alguns colegas tiveram a paciencia de diminuir sua velocidade para qrs outros não mais faz parte de um contest. Agra so preciso ver qual e-mailou pagina mando meu log em cabrilo   para  ver se confimo algum contato pois se confirmar um que seja ja estou bem contente.73dxTuka py2bn