[Araucaria Dx] Gloria

Fábio Vieira Martins pp5bz em hotmail.com
Terça Setembro 29 14:44:57 -03 2020

Que ÓTIMA Notícia Atilano!!!

Que Deus continue abençoando a Guerreira Glórinha!!!!

VY 73

PP5BZ – Fabio

PS5F (SA-088), PT5T (SA-026), PQ5M (SA-027), ZW5W (SA-088),
PQ0T (SA-010), ZX5B (SA-088), PX0F (SA-003)

Contest Teams: PQ5B, PT5T, ZW5B, ZX5J
Membro do Araucária DX Group
[cid:9ade43c7-6513-4a31-93c2-0e94005f12a2]

________________________________
De: Araucaria <araucaria-bounces em araucariadx.com> em nome de py5eg <py5eg em iesa.com.br>
Enviado: terça-feira, 29 de setembro de 2020 13:26
Para: Grupo Araucaria de Radioamadorismo <araucaria em araucariadx.com>
Assunto: [Araucaria Dx] ENC: Gloria

Ola amigos
Hoje recebi esta fotinha de nossa netinha Gloria me dando um bom dia É uma felicidade receber um bom dia dessa nossa guerreirinha.
Estou estendendo este "bom dia " a todos que tem orado por ela e ao mesmo tempo vou fazer um relato resumido do status de hoje Ao completar um mês da cirurgia ela foi a São Paulo e recebeu parabéns (com louvor)  de todos os médicos que a atenderam por lá. Nenhum tratamento complementar foi recomendado e ela esta em ótimo estado de saúde e irradiando a alegria de sempre.
Estamos todos muito felizes e agradecidos a Deus  e a todos vocês que movimentaram uma corrente de orações aqui no Brasil e mais alguns países de nosso relacionamento radioamadoristico.
Vou tomar a liberdade de enviar por e-mail separado, uma coletânea de fotos da Gloria que retratam esta alegria interior que emociona a todos.
Que Deus lhes pague
Atilano