[Araucaria Dx] RES: Gloria

py5eg py5eg em iesa.com.br
Terça Setembro 29 12:59:34 -03 2020

Obrigado amigos

De: Claudio [mailto:py2mc em bol.com.br]
Para: araucaria em araucariadx.com; py5eg
Assunto: RE: [Araucaria Dx] Gloria

Bom dia Atilano

Eu e a Suadi estamos muito felizes pela recuperação da Glorinha. Eu tenho certeza que a partir de agora ela levará uma vida normal e muito feliz. Graças a Deus tudo correu bem.

Abraços
CLAUDIO ROBERTO SOARES PINTO - PY2MC
EX:   PY1DFF - PY1DFF/CE0 - PY1DFF/PY0F - PY1DFF/PY0T
ZX1DFF - ZY1DFF - ZY0TC - ZW0F Team (1989 CQWW CW)
XX9B MEMBER - CT7AYE