[Araucaria Dx] ENC: Gloria

py5eg py5eg em iesa.com.br
Terça Setembro 29 10:26:49 -03 2020

Ola amigos
Hoje recebi esta fotinha de nossa netinha Gloria me dando um bom dia É uma felicidade receber um bom dia dessa nossa guerreirinha.
Estou estendendo este "bom dia " a todos que tem orado por ela e ao mesmo tempo vou fazer um relato resumido do status de hoje Ao completar um mês da cirurgia ela foi a São Paulo e recebeu parabéns (com louvor)  de todos os médicos que a atenderam por lá. Nenhum tratamento complementar foi recomendado e ela esta em ótimo estado de saúde e irradiando a alegria de sempre.
Estamos todos muito felizes e agradecidos a Deus  e a todos vocês que movimentaram uma corrente de orações aqui no Brasil e mais alguns países de nosso relacionamento radioamadoristico.
Vou tomar a liberdade de enviar por e-mail separado, uma coletânea de fotos da Gloria que retratam esta alegria interior que emociona a todos.
Que Deus lhes pague
Atilano