[Araucaria Dx] Fw: Contest Software - Comentários

Vitor Santos, PY2NY py2ny em yahoo.com
Quarta Setembro 16 15:50:03 -03 2020

Perdão- acabou indo só para o Julio...
Vitor Luis Aidar dos Santos, PY2NYCaixa Postal 204Jaboticabal, SP (Brasil)14870-970

   ----- Forwarded Message ----- From: Vitor Santos, PY2NY <py2ny em yahoo.com>To: Julio PY2XV <py2xv em hotmail.com>Sent: Wednesday, September 16, 2020, 03:49:36 PM GMT-3Subject: Re: [Araucaria Dx] Contest Software - Comentários
 Sim, brincamos sobre isso e aprendemos aomesmo tempo, mas eu sou N1MM até morrer.
Perfeito para todos os contests, sem exceção,e sempre que há problemas, a gente relata aogrupo de programação e eles corrigem quasesempre em 24 horas.
São sensacionais.
E gratuito, é claro. Acho que o DXLog merecesua atenção pelo que os colegas falam, masdeixe o Writelog de lado por enquanto...
Abraços
Vitor Luis Aidar dos Santos, PY2NYCaixa Postal 204Jaboticabal, SP (Brasil)14870-970