[Araucaria Dx] RES: CQWW SSB - PP1CZ.

py5eg py5eg em iesa.com.br
Segunda Outubro 26 09:25:17 -03 2020

Valeu Leo
Parabens
73
Atilano

[cid:image001.png em 01D58373.2D5AC9E0]
ATILANO DE OMS
PP5EG - PY5EG - PY2OMS
ZW5B, PS2T, PT5T
ARAUCARIA DX GROUP
Telefone: (41) 3259-1330

De: Araucaria [mailto:araucaria-bounces em araucariadx.com] Em nome de Ary Leonardo Barbosa Ferreira
Enviada em: domingo, 25 de outubro de 2020 22:24
Para: 'Grupo Araucaria de Radioamadorismo'
Assunto: [Araucaria Dx] CQWW SSB - PP1CZ.

Boa noite a todos.
Foi um fim de semana de muita diversão no CQWW SSB Contest.
Meu primeiro contest com a nova antena e fiquei muito satisfeito com o resultado.
Em pouco mais de 25 horas de participação, pude fazer 1.645 contatos, que embora não sendo um resultado expressivo, foi muito melhor do que meus resultados de anos anteriores.

Espero que todos tenham se divertido tanto quanto eu.
Abaixo meu escore:

Band
QSOs
Zones
Countries
160:
80:
40:
108
20
45
20:
352
20
41
15:
903
20
63
10:
282
16
42
Total:
1645
76
191
Total Score
1,264,779

Club: Araucaria DX Group

Forte 73 e votos de excelente semana a todos, de PP1CZ - Leo.