[Araucaria Dx] ESTAÇÃO PS2T ARARAQUARA

PY2YU - Tom py2yu em terra.com.br
Segunda Novembro 9 11:01:26 -03 2020

Tio, bom dia.

A estação PS2T me proporcionou diversos ótimos momentos, desde os habituais contestes multi-operador até os SOAB.

Desejo muito sucesso em sua jornada em Curitiba, que ZW5B continue em sua evolução contínua.

Torço muito que PS2T vá para as mãos de um entusiasta de DX e contestes, e que o felizardo mantenha (e melhore dentro de suas possibilidades) todo o esforço e tecnologia embarcado na estação nos últimos 16 anos.

73/DX

PY2YU - Tom
Enviado via iPhone