[Araucaria Dx] Parabéns

PY2NY py2ny.vitor em gmail.com
Segunda Novembro 2 13:26:58 -03 2020

Olho para mim mesmo, minha casa, minha localização
e a estação e concluo com facilidade - sorte, e nada mais.
Isto se aplica a meu caso, apenas e tão somente.

Quanto aos grupos, é bacana ver a evolução dos scores  -  py2ny
coletivos, fazendo com que os grupos brasileiros em
geral também despontem na classificação específica.

E por fim, quantos brasileiros. Muitos, muitos... Já
dá para esperar algo interessante para o CQ WW CW !

Abraços e no meio do caminho, ainda temos o WAEDC
RTTY Contest.

73 DX
.
..
PY2NY / SP9NY / V26NY  - Vitor Luis Aidar dos Santos
http://military-jeep-brasil.blogspot.com.br/