(Araucaria) Se a moda pega....

LIECE JUNIOR py1jr em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 21 19:46:51 BRST 2016


Operador de rádioamador pediu para derrubar torreCidade diz o residente Biddeford pode manter a torre, mas ele precisa ir através dos canais apropriadosPor Ben Meiklejohn equipe de redaçãoBiddeford - Um operador de rádio amador licenciado pelo governo federal disse que pretende processar a cidade por assédio em relação a uma torre de rádio ele foi forçado a remover. Residente Adams Street Karl Reed disse que a cidade violou os seus direitos da Primeira Emenda e não conseguiu dar-lhe o devido processo quando ele ameaçou multar seu senhorio US $ 2.500 por dia, se a torre não foi removido.
Reed, cujo número de telefone é KB1NZQ FCC, afirma que operadores de rádio amadores licenciados pelo governo federal estão isentos de portarias de zoneamento, desde que as torres utilizados são menos de 35 pés de altura.
Ampliar Mapa"As leis federais substituem estas regras estaduais e zoneamento", disse Reed.
Diretor do Código Execução e Gestão de Emergência Roby Fecteau disse que a isenção Reed fala é apenas uma isenção para a cidade de ordenança de telecomunicações e não constitui uma isenção de outras ordenanças, inclusive permitindo requisitos para construir estruturas e conformidade com as normas centro histórico.
Fecteau disse que as diretrizes do FCC para operadores de rádio amador também exigem que a aprovação local, ser concedida.
De acordo com documentos da cidade, pelo menos três queixas foram arquivadas com a cidade relacionados com a torre de rádio de Reed. Em 5 de outubro, o vizinho de Reed, Mark Greenlaw, apresentou uma queixa, afirmando, "segurança das crianças e idosos é uma preocupação." Outro vizinho, John Newman de Washington Street, apresentou um relatório em 9 de outubro, reclamando que a torre de Reed era amarrado por um fio a cerca de Newman. Uma terceira queixa foi apresentada em 23 de dezembro, os residentes South Street Stephen Dow, afirmando devidas autorizações Reed Nunca obtidos para a torre.
Em 28 de dezembro, Código de Execução e Manutenção Propriedade Diretor George Montieth enviou uma carta aos proprietários de Reed, Pedro e Alice Ames de Cumberland, dizendo que Reed poderia ter erguido a torre somente após obter autorizações de construção aprovado e elétricos e aprovação Historic District.
"Eu inspecionou o estabelecimento novamente em 24 de dezembro de 2015 e encontrou a torre de rádio não código compatível", escreveu Montieth. "As reclamações são válidos; a torre é uma estrutura inseguro. A torre está se inclinando em direção a (sic) a propriedade do abutter em Washington Street, a base da torre é mantida no lugar por terra por meios desconhecidos (não inspeccionados). A torre é amarrado por cordas a cerca do abutter. Há fios / cabos conectados ao prédio correndo para e anexados a cerca do abutter e que funcionam através de arbustos. Uma segunda torre mais pequeno tem sido erguido ligado a uma base de contraplacado. "
Montieth também escreveu na carta que as denúncias seriam encaminhadas para o Enforcement Bureau FCC para revisão.
Reed disse Montieth visitou sua residência em novembro e não indicam que houve quaisquer problemas ou violações com a torre. Em um acompanhamento posterior à visita de Montieth, Reed disse que ele foi novamente disse não há nada com que se preocupar em relação à torre. Reed disse que ele deveria ter sido dada a oportunidade de abordar a questão antes do início da cidade ameaçando Ames com multas.
Nesse meio tempo, Reed disse que removeu a antena para apaziguar seu senhorio.
Fecteau disse que a lei municipal define estruturas como incluindo antenas, e qualquer construção de uma estrutura requer uma licença. Fecteau disse inquilinos também deve obter a permissão do seu proprietário, a fim de obter uma autorização.
Fecteau disse outro imóvel na cidade, 7 Green St., anteriormente detida por Express América, também tem uma antena construída em seu último piso, que nunca foi permitido. No entanto, Fecteau disse a antena tinha sido lá por mais de uma década e pode ter sido erguido antes da lei municipal foi alterado para incluir antenas como estruturas que requerem licenças. Se for esse o caso, a antena ser adquiridos.
Os novos proprietários de 7 Green St. no entanto, já entraram em contato com o escritório de aplicação do código para garantir que a antena é compatível, Fecteau acrescentou.
Em seus 14 anos de trabalho para a cidade, Fecteau disse que tem "visto tudo" ea cidade tenta o seu melhor para trabalhar com os moradores, mas nem todos estão dispostos a seguir o processo.
"Toda decisão que você faz tem que ser consistente. Você tem que ser justo em toda a linha ", disse Fecteau. "Nós sempre tentamos trabalhar com eles. Vamos trabalhar com qualquer um que esteja disposto a trabalhar conosco - essa é a nossa missão. No final do dia, quando você começa a uma pessoa que apenas não quer cumprir, então temos ferramentas em nossa caixa de ferramentas para nos ajudar a lidar com isso. "
"Nós não estamos dizendo (Reed) não pode ter (a antena), ele simplesmente tem que passar pelo processo", Fecteau acrescentou.
Originalmente, disse Fecteau, antena de Reed foi afixada no topo da garagem, mas Reed removido em agosto depois de uma tempestade ameaçou ele. Em seguida, a antena foi reerguida no quintal, disse ele.
Esta não é a primeira vez Reed encontrou-se lutando contra a cidade nos tribunais.
Reed disse que a cidade uma vez arquivado acusações criminais contra ele por violar um decreto sinal mas o tribunal rejeitou o caso porque o juiz não ficou impressionada que a cidade entrou com a ação como uma acusação criminal, a fim de evitar o pagamento de taxas de depósito mais elevadas. Reed disse que a cidade também tentou cobrar dele e de sua esposa para operar um negócio fora de sua casa, quando na verdade, eles estavam executando uma organização sem fins lucrativos, ajudar as pessoas necessitadas, coleta e distribuição de mobiliário para pessoas que não podiam dar ao luxo de comprar os seus próprios .
"Quando abrimos um caminhão na frente da prefeitura e começou a passar em torno de mobiliário para as pessoas em necessidade bem na frente da prefeitura, tivemos policiais circulando nos durante todo o dia", disse Reed. "Isso só mostra um padrão deles tentando me acusar de algo ... Há uma epidemia de heroína na cidade e eles estão tentando fechar um velho homem com deficiência para jogar em seu rádio."
Reed disse que ele é treinado para comunicações de emergência e se a grade já desceu, ele poderia ser chamado pelo governo federal, a qualquer momento para ajudar a restabelecer as comunicações.
"Sempre que há uma emergência local ou nacional, nós somos chamados em serviço", disse Reed. "Há um monte de testes envolvidos (para ser um operador de rádio amador)." PY1JR JUNIOR
86º GE DAVID BARROS-RJ
PY1EDB RADIOSCOUTING TEAM
ZW1C VHF TEAM
ZY6Z CONTEST TEAM
PT6B CONTEST TEAM
ARAUCÁRIA DX GROUP
599 DX GROUP
RIO DX GROUP
BAHIA DX GROUP
GUARÁ DX GROUP
CWJF DX GROUP
PYRATA'S DX GROUP-RJ

http://riodxgroup.dxwatch.com/blog/py1jr

JAMBOREE NO AR 2015. O MAIOR EVENTO DE RADIOESCOTISMODO PLANETA......

PARTICIPE DO PROJETO: "UM RADIOAMADOR EM CADA GRUPO ESCOTEIRO"
QUER PARTICIPAR??? ME PERGUNTE COMO!!!!!!
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://list.araucariadx.com/pipermail/araucaria/attachments/20160121/358df383/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Araucaria